Mercado da bola: Botafogo tenta a contratação de 3 reforços; confira

Getty Images

O Botafogo se volta para o mercado da bola na busca de encontrar reforços que possam suprir as saídas de Gilberto, Marcelo Mattos, Rodrigo Pimpão, Bill e Jobson. Inicialmente, a ideia da diretoria é contratar pelo menos três jogadores de clubes da Série A e que cheguem para ser titulares na equipe.

LEIA MAIS:
Henrique não foi contratado pelo Real Madrid por causa do Botafogo
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo
Para Ricardo Gomes, acesso do Botafogo à Série A está em risco

Botafogo joga para retomar a liderança da Série B

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, dois desses nomes são os meias Danilo, do Corinthians, e o atacante André Lima, que já passou pelo clube, mas atualmente defende o Avaí. Além deles, especula-se em General Severiano que um eventual retorno de Almir, meia que atualmente está no Flamengo, e também do zagueiro Dória, cujos valores da negociação ainda não foram pagos e o Glorioso estuda maneiras de ser ressarcido ou repatriar o jogador, que recentemente esteve emprestado ao São Paulo.

Após a saída de Antônio Carlos Mantuano, ex-vice-presidente do clube, o ex-presidente e Conselheiro do Clube, Carlos Augusto Montenegro, Manoel Renha (atual diretor), Dulcésio Mello (candidato a vice-presidente na última eleição) e o atual presidente, Carlos Eduardo Pereira e reuniram. Diante da crise financeira que sufoca o Botafogo a cada dia mais, estuda-se uma maneira de um grupo de torcedores ilustres ajudar financeiramente na contratações de novos jogadores.

Foto: Getty Images