Manchester United vence segunda e lidera na Premier League

BIRMINGHAM, ENGLAND - AUGUST 14: Juan Mata of Manchester United collects the ball during the Barclays Premier League match between Aston Villa and Manchester United on August 14, 2015 in Birmingham, United Kingdom. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

É verdade que a equipe do Manchester United ainda não convenceu, mas conseguiu vencer mais um jogo complicado. O Aston Villa, que não é uma equipe fácil de ser batida em sua casa e os Red Devils têm que comemorar os pontos fora de casa. O Manchester United venceu por 1 a 0 nesta sexta-feira (14) e assumiu a liderança do Campeonato Inglês.

O United abriu o placar quando a belga Januzaj anotou em alta velocidade, quando recebem um bom passe de Mata (foto). O belga cortou Richards, chutou viu ainda a bola desviar em Ciaran Clark antes de entrar.

Depay teve uma chance de aumentar o placar no segundo tempo mas perdeu chance incrível fazendo a bola passar rente a trave. O Aston Villa pressionou o United  durante todo o segundo tempo mas perigo mesmo só levou com um cabeceio Agbonlahor.

Confira os melhores momentos da partida:

Crédito da foto: Getty Images