Má atuação de Dudu faz comentarista do SporTV soltar: “valeu contratar?”

santos x palmeiras
Reprodução/SporTV

Além de perder a terceira partida seguida no Brasileirão, o Palmeiras impressionou também pelo péssimo futebol apresentado nessa quarta-feira diante do Coritiba. Ao todo, o time de Marcelo Oliveira errou 50 passes contra apenas 27 do Coxa, que deixou a lanterna da tabela com a vitória no Couto Pereira. A atuação do Verdão foi tão fraca que o comentarista do SporTV, Mauricio Noriega, não deixou de cutucar Dudu, uma das principais contratações alviverdes para a temporada.

LEIA TAMBÉM:
“Perder três jogos seguidos é inadmissível para o Palmeiras”, reclama Rafael Marques
Desespero e silêncio de Prass fazem Milton Leite cornetar o goleiro do Palmeiras

Já no final da partida, após o camisa 7 do Palmeiras errar mais um passe, Noriega perguntou a Milton Leite: “Quanto valeu o Dudu para o Palmeiras?” “Que eu me lembre, foram 3,5 milhões de euros (na verdade foram cerca de R$ 19 milhões)”, devolveu o narrador. “Custou para isso?”, criticou o comentarista.

“Não estou falando que o Dudu não é bom jogador. Ele é, mas é inacreditável a quantidade de passes que ele erra. E não é só nessa partida, acontece sempre com ele. É um grande problema no jogo dele”, analisou Noriega.

Segundo o Footstats, Dudu não consta entre os jogadores que mais erram passes na competição, porém seu companheiro Rafael Marques é o segundo na estatística. Entre os times, não há escapatória: o Palmeiras é, de sobra, quem mais comete equívocos, com total de 803 até aqui em 18 rodadas.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/SporTV



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.