Luis Fabiano vira destruidor em paródia de Mário Bros e “morre” após ficar impedido; assista

O atacante Luis Fabiano virou motivo de piada para a página de humor “São Paulo Mil Grau”. Os autores criaram uma paródia em que colocaram o atacante no mundo de Mário Bros, famoso jogo que marcou a infância de muitas pessoas. Mas depois de “matar” rivais e árbitros o camisa 9 “morreu” após ficar impedido.

O São Paulo Mil Grau brincou com as várias oportunidades em que Luis Fabiano fica impedido em partidas pelo Tricolor. Com isso, o atacante passa por árbitros, pelo goleiro do Corinthians, Cássio, e após receber um cartão vermelho o jogador fica mais forte e elimina adversários brigões, a taça da Libertadores, um tanque de guerra e até o ator “imortal”, Chuck Norris. Porém o Luis Fabiano “morre” após parar no bandeirinha e ficar impedido.

O vídeo virou hit na internet e os torcedores gostaram da ideia da página de humor.

Assista ao vídeo:

super_ajuda_na_briga_bros_v4.mp4passando pra avisar os desavisados q o #11 saiu:https://www.youtube.com/watch?v=71HPflUjNIwaproveitando o post, qria saber se existisse o joguinho Super Ajuda Na Briga Bros de vdd, vc baixaria?se muita gente quiser, vo fazer o possível pra tornar realidade esse jogo, tô falando sério

Posted by 5PFC m1L Gr4u on Terça, 11 de agosto de 2015



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.