Luis Fabiano explica “agressão” e brinca com Carlos Alberto

montagem no Instagram do atleta

Conhecido pelo seu temperamento esquentado, o atacante Luis Fabiano protagonizou um lance inusitado na partida contra o Figueirense. O camisa 9 do São Paulo trocou tapas com o meia Carlos Alberto e saiu de Florianópolis com uma vitória por 2 x 0. A dupla nutre amizade desde os tempos de Porto, quando foram campeões do Mundial de Clubes e da Supertaça de Portugal.

Luis Fabiano escreveu para o colega: “Aí @calberto_19… Fica esperto que da próxima vez você vai tomar um soco mais forte! Kkkkkk… Bom te ver ontem, meu parceiro! Torço muito por você… Abraaçoo!! E vamoo São Paulo! #LF9 #Fabuloso #CA19 #Mundial2004 #FCPorto #VamoSP”

Luis Fabiano defendeu o Porto entre 2004 e 2005, seguindo para o Sevilla, onde viveu uma das melhores fases de sua carreira. Embora tenha jogado no São Paulo em duas passagens, o camisa 9 não atuou ao lado de Carlos Alberto no Tricolor. Lá, o meia jogou a temporada 2008.



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.