Luciano faz dois gols em vitória do Corinthians e vira “Luciano Ronaldo” no Twitter

SAO PAULO, BRAZIL - AUGUST 12: Luciano of Corinthians celebrates scoring the second goal during the match between Corinthians and Sport Recife for the Brazilian Series A 2015 at Arena Corinthians on August 12, 2015 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

O atacante Luciano está fazendo a torcida do Corinthians se esquecer de Vagner Love. Titular pelo segundo jogo seguido no alvinegro, o camisa 18 anotou dois gols na vitória por 4 a 3 do Timão sobre o Sport, nesta quarta-feira (12), na Arena Corinthians. Malcom fez o terceiro gol do clube enquanto Jadson fechou o resultado.

LEIA MAIS:
Cristiane despacha má fase, faz cinco gols e vira “Cristiane Ronalda” nas redes sociais

 O resultado fez com que o Corinthians chegasse à liderança do Campeonato Brasileiro, ao menos de forma provisória. O Timão tem agora 37 pontos, um a mais do que o Atlético-MG, que joga nesta quinta-feira (13) com o Grêmio, em Belo Horizonte.

Substituto de Vagner Love desde o clássico com o São Paulo – em que Luciano anotou o gol do Timão no empate por 1 a 1, no domingo (9) -, o centroavante está em alta com a Fiel. Não foram poucos os elogios que ele recebeu pelo desempenho. E um novo apelido surgiu para o jogador: “Luciano Ronaldo”, em referência ao atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.