Lucas Lima é notificado pela CBF e pode ser convocado para a Seleção Brasileira

Divulgação/Santos FC

De acordo com o site Terra Esporte, o meia-atacante Lucas Lima recebeu uma notificação da CBF para saber as reais condições para ser convocado pelo técnico Dunga na Seleção Brasileira. Os jogos seriam para o amistoso contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro.

LEIA MAIS:
Fábio está próximo de renovar com o Cruzeiro por mais dois anos

Caso seja convocado, o camisa 20 da Vila Belmiro irá precisar de um visto para entrar nos Estados Unidos. Onde o amistoso será realizado em Nova Jersey e Boston, no início do próximo mês.

Lucas Lima pode herdar a vaga do atacante Neymar, que pode ser desfalque da Seleção Brasileira por causa de uma caxumba que não pode entrar em campo por uma semana. O meia sempre deixou claro que gostaria de vestir ser convocado, atuando pelo Santos.

Por outro lado, o meia-atacante estava na mira do Torino e Porto neste começo de 2015. Mas às tratativas não avançaram e o próprio jogador enalteceu que pretende seguir no Santos, nesta temporada e descartou ir para outro clube europeu.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com