Convocado por Dunga, Lucas ganha presente duplo em dia especial

reprodução/sitepsg

Nesta quinta-feira (13) é aniversário do craque brasileiro Lucas, aquele que brilhou pelo São Paulo e deixou os argentinos do Tigre com ódio na final da Sul-Americana de 2012, quando o jogo, aliás, só teve um tempo (por conta da confusão com Lucas e companhia, o time argentino não voltou a campo). Na ocasião, a taça ficou com o Tricolor.

Lucas foi o cara daquele ano, tanto é que após sua saída, o clube paulista não se acertou mais e não conquistou nenhum título.

Além de comemorar mais um ano de vida, o 23°, o atacante ganhou um presente talvez não tão esperado. Ele foi convocado por Dunga para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 do próximo mês.

Lucas não participou da Copa do Mundo de 2014, sob o comando de Felipão e parecia estar esquecido por Dunga também. Mas na convocação de hoje, ele finalmente foi chamado e em uma data tão especial para qualquer pessoa.

Atualmente jogando no PSG, “L7” (como é chamado pelos são-paulinos até hoje), vive uma fase muito boa no clube francês. Marcou o gol da vitória do time na primeira rodada do campeonato nacional contra o Lille. Fora os lances bonitos que protagoniza a cada partida.

Desta vez Lucas está mais maduro, joga de forma objetiva na Europa. Assim, a chance dele de vingar como titular com a camisa canarinha é grande.

#Convocação #SeleçaoBrasileira #Lucas7 #Brasil #Emoção #PresenteDeAniversario #Família

Posted by Lucas Moura on Quinta, 13 de agosto de 2015

Crédito da foto: Reprodução