Lucas comemora aniversário com convocação de Dunga: “minha hora iria chegar”

reprodução/sitepsg

O meia-atacante Lucas recebeu um belo presente de aniversário nesta quinta-feira (13) ao ser incluído na lista de convocador por Dunga para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em setembro.

“Sabia que minha hora iria chegar. Nunca deixei de acreditar e trabalhei forte durante todo esse período para voltar à Seleção. Graças a Deus deu tudo certo e agora tenho de me esforçar em dobro. Não posso achar que está bom, agora é multiplicar minhas forças para não sair mais da Seleção”, disse.

A última convocação de Lucas havia sido em 2013, quando ainda vivia a expectativa de ser chamado para a Copa do Mundo de 2014. O jogador do PSG tem 31 partidas, quatro gols e duas assistências pela seleção, além do título da Copa das Confederações.

“Não poderia ter recebido presente melhor. Poder comemorar esse dia ao lado das pessoas que eu amo. É um dia muito especial. Queria agradecer minha família por sempre estar ao meu lado e compartilhar comigo todos os momentos. Isso que me fortalece e nunca deixarei de ter”, concluiu.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.