Luan lamenta derrota do Atlético-MG, mas qualifica Grêmio: “Vai brigar pelo título”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O meia-atacante Luan voltou a jogar depois de se recuperar de uma entorse no joelho direito e participou por 35 minutos da derrota do Atlético-MG para o Grêmio, por 2 a 0, nesta noite de quinta-feira (13), no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador, que completou 25 anos nesta semana, lamentou o revés, que tirou o Galo da liderança do Nacional, mas enalteceu o adversário.

LEIA MAIS
Atlético-MG x Grêmio: saiba o que está em jogo
Corinthians vira o novo líder do Campeonato Brasileiro após derrota do Atlético-MG
Douglas Santos, do Atlético-MG, é convocado por Dunga para amistosos da seleção

“O Grêmio tem uma bela equipe, também vai brigar pelo título, agora é levantar a cabeça. Tomamos dois gols bobos, mas temos tudo para recuperar fora de casa esses pontos perdidos em casa. É ver onde erramos, descansar ao máximo, porque domingo tem um jogo difícil contra a Chapecoense e temos de recuperar de qualquer jeito”, disse o Menino Maluquinho, que afirmou que faltou sorte ao time mineiro.

“A bola não entra, tem dia que é assim. É trabalhar, a gente teve chance de empatar e não aproveitamos. É não lamentar mais porque já passou. Estamos em segundos e agora, fora de casa, temos de vencer e tentar retomar a liderança”, complementou Luan. O Atlético volta a campo domingo (16), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.