Lateral do Coritiba causa polêmica ao prever goleada do Palmeiras nesta quarta

Getty Images

O lateral direito Norberto causou enorme polêmica no Coritiba no início desta semana ao tentar “prever” o resultado do duelo entre o time parananense e o Palmeiras na noite desta quarta-feira.

Norberto – afastado do elenco do Coxa há uma semana – escreveu no quadro do vestiário do CT da Graciosa que o jogo terminaria 4 a 1 para o Palmeiras. As informações são do jornal “Gazeta do Povo“.

O “palpite” foi flagrado por uma câmera de segurança que fica no local e as imagens foram usadas em uma reunião do no Conselho Deliberativo, na última segunda-feira (10), como forma de reforçar a necessidade do afastamento do jogador.

O Coritiba é o lanterna do Campeonato Brasileiro e somou apenas 12 pontos em 17 rodadas. Já o Palmeiras é o 7º colocado, com 28 pontos. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.

Além de Norberto, os volantes Helder e Rosinei e o atacante Wallyson também estão fora dos planos do técnico Ney Franco e treinam em horário diferente do elenco.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.