Kayke está liberado para reestrear com a camisa do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira. Kayke poderá fazer sua estréia na partida do Flamengo de amanhã, contra o Atlético-PR no Maracanã. Contrato com o rubro-negro carioca vai até Dezembro de 2016.

LEIA TAMBÉM:
Veja as opções de Cristóvão para substituir o suspenso Guerrero no Flamengo

O novo reforço para o ataque rubro-negro, Kayke, já treinou como jogador do Flamengo, mas ainda aguardava detalhes burocráticos para ser apresentado e ficar a disposição do técnico Cristóvão Borges para partida contra o Atlético-PR, no Maracanã. O contrato do jogador foi registrado e publicado na tarde desta terça feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Kayke, que assinou com o Flamengo até Dezembro de 2016, já tem condições de jogo.

Devidamente regularizado, Kayke passa ser uma opção para vaga de Guerrero, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. O novo atacante do Fla estava atuando normalmente na série B do Brasileirão, pelo ABC de Natal, sendo inclusive o vice-artilheiro da competição.

 

Site da CBF
Site da CBF

 

O novo reforço do Flamengo disputa a vaga de Guerrero com Douglas Baggio, Gabriel e Ederson. Caso Cristóvão queira manter a mesma estrutura quem vem atuando, Kayke deve ter oportunidade de fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra.

O ano de 2015 tem sido muito bom para o novo reforço do Flamengo. Além de ser o atual vice-artilheiro da série B do Brasileirão, Kayke foi eleito o craque do campeonato potiguar, atuando também pelo ABC. Além disso o atacante se sagrou artilheiro do estadual com 12 gols marcados.

Antes de fechar com o Flamengo, Kayke recebeu proposta do Santos e sondagens de outros times da série A, como Corinthians. O atacante também recebeu proposta para jogar no futebol árabe, onde o acordo foi quase finalizado, mas Kayke optou por voltar ao clube que o revelou e atuou por 12 anos.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi