José Mourinho afasta médica gata do Chelsea, diz jornal

A relação entre José Mourinho, treinador do Chelsea, e a equipe médica do clube londrino está longe de ser das melhores, após o empate por 2 a 2 contra o Swansea, na estreia da Premier League do último sábado (08). Na ocasião, um fato que incomodou demais o técnico foi um atendimento de Eva Carneiro ao jogador Harzard.

LEIA MAIS:
Mauro Beting se esconde embaixo de mesa por causa de Renato Maurício Prado
Para Kaká, “Neymardependência” não é problema para o Brasil

“Não fiquei satisfeito com a minha equipe médica, pois quando se é médico ou delegado no banco de reservas, precisa entender o jogo. Quando entra no campo para assistir a um jogo, precisa ter a certeza de que o jogador tem um problema sério. Tenho a certeza que o Eden não tem um problema sério. Levou uma pancada, estava com câimbra e estava muito cansado”,  disse o português, em entrevista à “Sky Sports”.

O caso, ao que parece, não foi resolvido internamente, haja vista a grande repercussão que tomou e ao apoio que Eva recebeu de diversos torcedores dos Blues. Contudo, segundo o jornal Telegraph, isso também provocou o seu afastamento das atividades com José Mourinho.

Em sua estreia no Campeonato Inglês, o Chelsea, jogando em casa, não conseguiu passar de um 2 a 2 contra o Swansea, gols dos brasileiros Oscar e Willian.

Foto: Reprodução/Facebook