Jadson critica reclamação do São Paulo no Majestoso: “Choradeira danada”

Jadson
Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Sport, na Arena Corinthians, por 4 a 3 onde houve um pênalti polêmico a favor do Timão que causou enorme repercussão dos torcedores e inclusive do Leão da Ilha também. Jadson, autor do gol na penalidade, comentou sobre o lance e ainda alfinetou o São Paulo, que reclamou de um lance parecido no último domingo (09).

Em entrevista pós-jogo, Jadson foi perguntado da comparação dos pênaltis nos jogos do São Paulo e Sport e cornetou a reclamação do Tricolor.

“Toda vez os caras reclamam, pô! O juiz estava ali, ele viu. Não vi o replay, mas toda vez é essa choradeira danada, pô! Tem que fazer que nem nossa equipe. Nossa equipe joga bola e esquece o juiz, deixa o juiz fazer o trabalho dele tranquilo”, esbravejou Jadson.

Quanto ao pênalti convertido, ele revelou uma conversa com o ex-corintiano Danilo Fernandes. O arqueiro era goleiro reserva do Timão em 2014 e treinava penalidades com o camisa 10.

“Ele até me chamou e falou: ‘Você vai bater no mesmo canto’. “Falei para ele: ‘Eu vou’. E ele foi no canto que eu bato mesmo. Graças a Deus, consegui converter e ajudar a equipe com mais uma vitória”, explicou.

Com o gol de Jadson, o Corinthians dormiu na liderança do Brasileirão pelo menos até o Atlético-MG jogar nesta quinta-feira. O clube paulista possui 37 pontos, um a mais que o Galo.

Assista a um duelo entre um corintiano e um palmeirense. Quem será que ganhou?

Duelo de Torcedores: Palmeiras x CorinthiansO Duelo de Torcedores de hoje coloca um palmeirense e um corintiano na disputa! Se você não concordar com o resultado, peça revanche nos comentários!Veja como foi São Paulo x Santos: http://bit.ly/DueloSPSan

Posted by Torcedores.com on Quinta, 13 de agosto de 2015

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.