Irreverente, Kibe Loco alfineta Vasco: “Flamengo e vice não combinam”

Divulgação

Na última quinta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, anunciou novos integrantes da administração do clube, entre eles o humorista Antonio Tabet, famoso por criar o site “Kibe Loco”, que assumiu o cargo de vice-presidente de comunicação.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo escolhe Antonio Tabet, criador do Kibe Loco, para vice de comunicação
Prof. Guerrero: Astro do Flamengo explica o que é “caô” para TV peruana; veja

Conhecido também por seus vídeos no “Porta dos Fundos”, portal em que é um dos autores, o agora cartola agradeceu o convite e já começou a nova função sem deixar o humor e a irreverência de lado. Sobrou uma provocação ao rival Vasco.

“É um privilégio. A ficha ainda não caiu. Sou torcedor e ainda tenho que me acostumar. Vice e Flamengo na mesma frase não combinam”, declarou Tabet, que não parou por aí.

Torcedor fanático do Flamengo, o humorista quer dar o máximo para ajudar o clube a ter maior sucesso também nas mídias sociais. A ideia de trazer Tabet partiu do próprio presidente Bandeira de Mello, que pretende usar o trabalho do novo funcionário para tentar a reeleição em dezembro.

“Antigamente só se falava pelo orelhão. A comunicação precisa evoluir e o Flamengo também. A massa está em todos os lugares. Em mídias que o Flamengo nunca se atentou. Vamos chegar lá”, confia Tabet.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo e Divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.