Internacional: “D’Alessandro não vai sair”, crava presidente

Alexandre Lops / Internacional

Após boatos de que D’Alessandro poderia trocar o Internacional pelo mundo árabe, o presidente colorado, Vitorio Piffero, fez questão de tranquilizar a torcida e garantir a permanência do argentino ao menos até o fim de 2015.

LEIA MAIS
Argel Fucks recusa convite do Internacional
4 razões para o torcedor do Inter comparecer ao Beira-Rio nesta quarta

Eliminado da Libertadores, goleado no Gre-Nal, sem treinador, em meio à crise da direção e protestos da torcida, o que poderia faltar para acabar de vez com o torcedor colorado? Acertou quem pensou em uma eventual saída do craque e ídolo da torcida, Andrés D’Alessandro.

O meia argentino teve seu nome ligado à especulações no mundo árabe, mais precisamente ao Al-Jazira. O time do técnico brasileiro Abel Braga teria feito uma proposta milionária ao jogador do Internacional, que tem contrato com os gaúchos até o fim de 2017.

Em entrevista à Rádio Guaíba, no entanto, o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, tratou de rechaçar a possibilidade do seu camisa 10 sair do Beira-Rio em 2015.

“Não recebi proposta por ele. Eu já afirmei que não negociaria jogadores e com ele é a mesma coisa. Vamos colocar assim: não vai sair. Até dezembro ele não sai com certeza”, destacou o dirigente colorado.

D’Alessandro ainda se recupera de dores e não poderá atuar diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. A partida será válida pela 18ª rodada do Brasileirão. A tendência é que o camisa 10 do Internacional volte à campo apenas contra o Atlético-PR, pela primeira rodada do returno da competição.

Foto: Alexandre Lops / Internacional