Inter está próximo de contratar treinador “sanguíneo”

Divulgacao / Nike

Após a vitória contra o Fluminense, na última quarta, o vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirmou que novo treinador do clube está muito próximo de ser contratado.

LEIA MAIS
Internacional: “D’Alessandro não vai sair”, crava presidente
Argel Fucks recusa convite do Internacional

Após dois empates consecutivos e a humilhante derrota no Gre-Nal, o Inter voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E foi justamente após o triunfo de 1-0 sobre o Fluminense que o vice-presidente de futebol colorado, Carlos Pellegrini, conversou com os jornalistas e afirmou que o novo treinador está muito próximo de ser contratado.

“Tentamos trazer um novo treinador ainda para treinar neste fim de semana. Eu não tenho falado de nomes. Estamos trabalho quietos, buscando essa pessoa. É exatamente o perfil que estamos procurando, sanguíneo, que traga a disposição dos atletas. Quero tentar até sábado ou domingo ter esse nome. Estamos avançando. Agora, não é momento, vamos desfrutar. Não vou falar sobre isso”, explicou o dirigente.

Muricy Ramalho era o preferido do presidente Vitorio Piffero, mas recusou o convite por problemas de saúde. O argentino Jorge Sampaoli, treinador da seleção chilena foi procurado, mas não aceitou o convite. Outro que rejeitou o Inter foi o atual técnico do Figueirense, Argel Fucks. O ex-atleta colorado não gostou do tamanho do vínculo proposto, apenas até o fim de 2015.

Na 10ª posição com 24 pontos, o Inter já se preparar para encerrar o primeiro turno em Belo Horizonte contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Uma vitória pode colocar o Colorado próximo ao “bolo” de times que brigam pelo G4 do Brasileirão.

Foto: Divulgação / Nike