Guilherme é desaprovado por 64% dos torcedores do Atlético-MG, que não o querem titular

O Torcedores.com realizou desde segunda-feira (10) uma enquete sobre a situação do atacante Guilherme, do Atlético-MG, que esteve na titularidade diante do Goiás, no empate por 0 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. No resultado da pesquisa, 64% dos atleticanos desaprovaram seu desempenho e não querem que ele permaneça entre os titulares da equipe no jogo desta quinta-feira (13), contra o Grêmio, no Mineirão.

LEIA MAIS
Lucas Pratto é dúvida, mas faz de tudo para poder ajudar Atlético-MG na quinta
Atlético-MG x Grêmio no Mineirão já tem 34 mil ingressos comercializados
Opinião: tropeço de domingo não é motivo de preocupação, torcedor do Atlético-MG
Atlético-MG: Luan completa 25 anos e, de aniversário, deverá ser relacionado para quinta

Já 36% gostariam que ele ficasse entre os 11 iniciais do técnico Levir Culpi. E é isso que acontecerá diante do Tricolor gaúcho no Gigante da Pampulha. O treinador confirmou nesta quarta-feira (12) que o jogador está garantido no time, mas não na vaga de Lucas Pratto, que retorna de lesão e vai para a partida. Guilherme fará uma função mais recuada, a de meio-campista, no lugar de Giovanni Augusto, que será poupado.

Confira o resultado final da enquete feita pelo Torcedores.com sobre o atacante atleticano:

enquete_galo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.