Guardiola desmente Daniel Alves e nega ter pedido para treinar o Brasil

Crédito da foto: Getty Images

Pep Guardiola, técnico do Bayern de Munique, desmentiu a declaração de Daniel Alves, sobre ter pedido para treinar a Seleção Brasileira antes da Copa 2014

LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves afirma que Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Sabener Strasse, Munique, o comentarista dos canais FOX Sports Brasil, Paulo Vinícius Coelho perguntou para o treinador sobre Daniel Alves ter dito que o comandante gostaria de treinar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

“Na realidade, nunca conversei com nenhum dirigente da seleção brasileira nem com nenhum interlocutor da seleção brasileira. O Brasil tem grandes treinadores e teve excelentes treinadores durante a sua história”, afirmou Pep Guardiola.

Questionado por PVC se havia dito a conversa entre Daniel Alves e Pep Guardiola sobre a Seleção Brasileira, o comandante espanhol desconversou.

“Com Dani Alves trabalhei por quatro anos e por quatro anos conversamos sobre milhões de coisas”, declarou.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Getty Images



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.