Grêmio x Coritiba: acompanhe o placar AO VIVO

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Grêmio tenta neste domingo (30), às 11h, chegar à vice-liderança da competição e ficar mais próximo do Corinthians, isolado no topo da tabela. O time encara o Coritiba, na Arena do Grêmio, na reedição do confronto da última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil. O jogo valerá pela 21ª rodada do Nacional.

LEIA MAIS:
4 dicas para o torcedor do Grêmio aproveitar o pós-jogo contra o Coritiba

 

Na ocasião, o Tricolor gaúcho eliminou o rival do Paraná com duas vitórias: 1 a 0, no Couto Pereira, no dia 19, e 3 a 1 na Arena, na quinta-feira (27). Um novo triunfo deixará o Grêmio com 40 pontos. Caso o Atlético-MG tropece diante do Fluminense, no Maracanã, também neste domingo, a vice-liderança será gremista.

Não será desta vez que o Grêmio terá o volante Maicon de volta. O capitão tricolor segue se recuperando de uma contusão. Neste sábado (29), ele correu no gramado, mas deve retornar à equipe do técnico Roger Machado apenas no duelo contra o Corinthians, dia 9, em São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Grêmio e Coritiba se enfrentam com arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira. Ele será auxiliado por Anderson de Moraes e Bruno Rizo, também de São Paulo. Confira as prováveis escalações:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan. Técnico: Roger Machado

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro (Juninho), Wallison e Carlinhos; Cáceres, João Paulo, Ruy e Lúcio Flávio; Henrique Almeida e Negueba. Técnico: Ney Franco

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.