Grafite e Anderson Aquino garantem a segunda vitória consecutiva do Santa Cruz

O Santa Cruz precisava muito dessa vitória para começar a sonhar com o G-4. A distância na semana passada era tão grande que, mesmo com duas vitórias seguidas, o Santa ainda está apenas na sétima posição. Porém, agora é hora de comemorar e pensar no próximo confronto.

LEIA MAIS:
Opinião: No Santa Cruz, Grafite está sendo não somente um ídolo, está sendo funcional

Já o Mogi Mirim, amarga a penúltima posição com duas derrotas e dois empates nos últimos 4 jogos.

A partida começou com o Santa pressionando, mas logo no começo tomou um gol. O ótimo Edson Ratinho deu mais uma assistência no campeonato e Sérginho anotou de cabeça. Logo na sequência, após 3 minutos, Graffite já empatou a partida para o time da casa. Aos 28 minutos de pênalti, o artilheiro do campeonato, Anderson Aquino virou o placar.

No segundo tempo as duas equipes estavam muito nervosas e acabaram não desenvolvendo um bom futebol. O Sapão tentou uma pressão nos minutos finais, mas sem sucesso.

Confira os gols :

 

Ficha Técnica

Data: 11/8 – 19h

Local: Estádio Arruda – Recife (PE)

Cartões Amarelos: Graffite, Leo, Mauro, Paulão, Geovane

Santa Cruz-PE

Tiago Cardoso; Vítor (Moradei), Neris, Danny Morais e (Marlon); Wellington Cézar, Bileu, João Paulo e Lelê; Anderson Aquino (Luisinho) e Grafite.

Técnico: Marcelo Martelotte.

Mogi Mirim-SP

Mauro; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Luan (Michel);  Magal, Franco e Leo Bartolo (Gustavo) Geovane (Junior Juazeiro), Serginho e Rivaldo Júnior.

Técnico: Sérgio Guedes.