Rogério Ceni é só elogios a Juan Carlos Osorio: “É uma grande oportunidade”

Érico Leonan / SãoPaulofc.net

O São Paulo empatou com o Corinthians por 1 a 1 no clássico do último domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em vídeo divulgado pelo próprio clube, o goleiro Rogério Ceni elogiou bastante o técnico Juan Carlos Osorio.

O time teve uma boa atuação e o camisa 1 usou o discurso para reforçar o trabalho do treinador.

“Para ser  bem sincero com vocês, eu nunca tinha trabalhado taticamente dessa maneira como foi o trabalho até hoje com o Carlos (Osório). É uma grande oportunidade que eu tenho no fim da minha carreira, mas uma grande oportunidade para cada um de vocês, principalmente para aqueles que não foram jogar fora do país, de aprender muita coisa”, disse Ceni.

E não é a primeira vez que o goleiro elogiou Osorio. Após a vitória sobre a Chapecoense, Ceni chegou a comparar o treinador a Pep Guardiola e José Mourinho.

Juan Carlos Osório assumiu o time após a saída de Muricy Ramalho – Milton Cruz trabalhou como interino durante a busca por um treinador.

Crédito da foto: Érico Leonan / SãoPaulofc.net



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.