Gentili recebe Felipe Massa e fala palavrão sobre Hamilton

Na madrugada desta quinta-feira(13), o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, entrevistou o piloto Felipe Massa, da Williams. Massa foi o convidado especial do programa do SBT, e antes de sentar no sofá, já caiu nas risadas com o humorista, que cantou em japonês a trilha sonora da atração.

Gentili ainda perguntou sobre o novo limite de velocidade das marginais paulistanas. “E ai como está sendo andar em São Paulo a 50 km/h?”, questionou. “Muito difícil”. disse Massa.

As perguntas foram diversas e incluíram algumas mais sérias como “você tem carteira de habilitação? Se perder gravemente afeta na F-1?” ate a mais cômicas como “Se dirigir pelado é grave?”, “E o tapinha nas costas? Foi no calor do momento? Ou ele é c… Mesmo? “, se referindo a um conflito que Massa teve em 2011 com Lewis Hamilton, que o havia tirado piloto da pista em Cingapura.

A entrevista seguiu em frente com risos e gargalhada, após comentar sobre o próximo GP da Bélgica, que para o piloto brasileiro a pista seria perfeita para carro de sua equipe.



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.