Futuro time da MLS sonha com Cristiano Ronaldo e Rooney para 2018

O Los Angeles FC, time que vai estrear na MLS apenas em 2018, já está planejando grandes contratações para o clube. Segundo informações do jornal inglês “Daily Mirror”, os americanos sonham com a dupla Cristiano Ronaldo e Rooney, que fez sucesso com a camisa do Manchester United.

LEIA MAIS:
Cinco motivos comprovam que David Luiz se daria bem na MLS

“Parece haver uma verdadeira obsessão do Los Angeles FC com Ronaldo. A Liga estará mais forte até lá. Ronaldo seria um franchise player para eles e realmente anunciaria a chegada do time à MLS. Os dirigentes acreditam que podem vender o ‘American Dream’ a ele”, disse uma fonte não-identificada ao jornal.

Em 2018, Cristiano Ronaldo e Rooney terão 33 anos e o clube apostaria na simpatia da cidade e na tranquilidade da MLS para convencer os jogadores.

Recentemente, o atacante inglês chegou a admitir a possibilidade de jogar nos Estados Unidos. “Hoje estou totalmente concentrado no Manchester United, mas quando a oportunidade surgir, é algo em que definitivamente eu pensaria a respeito. Vou sentar com minha esposa e meus filhos e decidir se é a hora certa para esta mudança”.

Se aceitarem o desafio, os jogadores poderão se juntar a Kaká, David Villa, Lampard, Gerrard, Giovinco e Pirlo na Liga norte-americana.

Foto: Getty Images