FUTEBOL DE BASE: Categorias do Leão não se dão bem, mas buscam a reabilitação

Neste final de semana, as categorias de base do Comercial entraram em campo pelo Campeonato Paulista, mas com resultados ruins.

Após empatar com o Corinthians, o sub-15 foi à Penápolis e ‘beliscou’ apenas um ponto ao empatar em 0 a 0 com a Penapolense, chegando à segunda partida sem vencer.

Depois de uma boa campanha nos Regionais em Barretos, o sub-17 ainda não se reencontrou no estadual. Ao término da paralisação da competição, o Leão enfrentou o Timão e perdeu por 3 a 0. No último sábado (08), a equipe voltou a campo para encarar o Osvaldo Cruz, mas não conseguiu os três pontos. Os jogadores do técnico Glauco foram à Osvaldo Cruz e perderam por 3 a 1, resultado que complica a situação do Alvinegro da Joia.

O sub-20 também teve rodada infeliz. Desta vez, em Marília, a categoria perdeu para os donos da casa por 2 a 0, e está se distanciando da classificação.

As equipes voltam a campo neste final da semana. O sub-15 visita a Ferroviária no sábado. No mesmo dia, o sub-17 vai à Limeira encarar a Internacional em busca da reabilitação. Já o sub-20 terá compromisso ‘mais fácil’. A categoria recebe o Mirassol, abrindo o segundo turno do Paulista.

 

Foto: Pedro Ruiz



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".