Flamengo escolhe Antonio Tabet, criador do Porta dos Fundos e Kibe Loco, para vice de comunicação

Foto: Reprodução Youtube

O Flamengo irá apresentar na tarde desta quinta-feira seus novos vice-presidentes, em substituição aos que saíram para compor a chapa composta por Wallim e BAP. Para vice de comunicação, o nome escolhido foi Antonio Tabet, publicitário, autor e roteirista.

LEIA TAMBÉM:
Cristóvão vê evolução, mas diz ser cedo para definir Flamengo contra Palmeiras
Sheik comemora “vitória da paz” e crê que Flamengo está mais maduro no Brasileiro

O publicitário Antonio Tabet será anunciado oficialmente hoje (13.08), em entrevista coletiva na Gávea, como novo vice-presidente de comunicação do Flamengo. Tabet é um dos criadores do canal de humor “Porta dos Fundos” e também do “Kibe Louco”, sucesso de audiência na internet.

Recentemente, a revista Isto É divulgou uma lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil, onde contava o novo do novo vice de comunicação do Flamengo.

Outros nomes que devem ser anunciados hoje pelo presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, são Plinio Serpa Pinto e Flavio Godinho, que também fazia parte da formação da Chapa Azul, vencedora nas últimas eleições do clube. Godinho deixou o Flamengo em 2013, por desavenças com o então vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

A coletiva para o anuncio dos vices-presidentes está marcada para às 19h desta quinta-feira, na Gávea. O anuncio será feito pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Melo, que tentará a reeleição no fim do ano.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi