Flamengo apresenta novo uniforme reserva para a temporada; veja

Nessa terça-feira, o Flamengo lançou oficialmente o novo uniforme número 2 para jogos fora de casa com o retorno da faixa rubro-negra horizontal na altura do peito. O manto sagrado “reserva” já estreia na partida contra o Palmeiras no próximo domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Enquete: Qual técnico você prefere no lugar de Cristóvão no Flamengo?
Cristóvão Borges revela que tem sido vítima de racismo no Flamengo

Elaborado pela Adidas, a nova camisa do Rubro-Negro adota o antigo escudo utilizado pelo time entre 1895 e 1944 e traz dois tons de vermelho acima de uma linha preta, além de listras mais finas. Há detalhes em vermelho na barra e mangas, além das tradicionais três listras da empresa alemã, que vão da gola até os braços.

Acima do escudo vem uma estrela dourada, remetendo à maior conquista da história do clube – o Mundial Interclubes de 1981, quando Zico e companhia bateram o Liverpool em Yokohama, no Japão.

O uniforme estará à venda nas lojas físicas e online a partir do dia 14 de agosto. Sócios-torcedores do Flamengo têm personalização de nome e número grátis nas lojas oficiais do clube.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação/Site Oficial Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.