Figueirense x São Paulo: Luis Fabiano tem retrospecto de ‘carrasco’ contra catarinenses

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Luis Fabiano foi o nome do clássico contra o Corinthians no último domingo (9) no empate por 1 a 1, onde foi o autor do gol de empate tricolor. Diante do adversário de logo mais, o Figueirense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Orlando Scarpelli, ele encontrará um time que ele gosta de balançar as redes.

LEIA MAIS
Enquete: qual será o objetivo do São Paulo no restante do ano? Vote
Enquete: Luis Fabiano deveria continuar no São Paulo em 2016? Vote
Valdivia foi oferecido ao São Paulo, mas divide opiniões da diretoria
Figueirense x São Paulo: Tricolor não perde no Orlando Scarpelli há dez anos
São Paulo bane sócia-torcedora por criticar Aidar
Luis Fabiano vira destruidor em paródia de Mário Bros e “morre” após ficar impedido; assista

Em sete jogos, foram seis gols do camisa 9 são-paulino. Além da boa marca de bolas no barbante, Fabuloso também está invicto contra a equipe catarinense: em sete partidas, venceu cinco e empatou duas, mostrando que é “carrasco” dos alvinegros de Santa Catarina.

O atacante Alexandre Pato elogiou o parceiro e ressaltou que ele ainda é útil ao elenco do São Paulo. “Posso falar que o Luis foi mais do que sensacional no clássico. Se não fosse a trave, ele poderia ter nos garantido o resultado positivo. Buscou a bola, chutou, lutou… É um jogador que pode, sim, nos ajudar muito, e está focado aqui”, destacou Pato, que será seu companheiro de ataque nesta noite.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.