Fábio está próximo de renovar com o Cruzeiro por mais dois anos

Getty Imagens

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro avançou na renovação de contrato com o goleiro Fábio para prorrogar o contrato até o fim de 2017. A ideia da equipe celeste é evitar que o arqueiro celeste, assine um pré-contrato com outro time.

LEIA MAIS:
Disputa por maior média de público nos estádios esquenta Brasileirão 2015

Em entrevista ao site “UOL Esporte”, o empresário João Sérgio, explicou como está as negociações entre o goleiro Fábio e o a diretoria do Cruzeiro. O agente do atleta acredita que até o final de agosto, às tratativas estejam sacramentadas.

“”Estamos conversando com o Isaías (Tinoco, diretor de futebol) para chegarmos o mais rápido possível ao acordo e renovarmos com o Cruzeiro. As coisas estão bem encaminhadas e esperamos acertar antes do final de agosto”, contou João Sérgio.

A equipe celeste preferiu avançar na prorrogação do goleiro, com objetivo que outra equipe do futebol brasileiro, tire o goleiro Fábio na próxima temporada. A tendência que o atleta prorrogue o contrato por mais duas temporadas.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com