EXCLUSIVO: Santos também queria a contratação de Alan Mineiro

Crédito: Reprodução/YouTube

A novela entre o meia-atacante Alan Mineiro e Atlético-PR ganhou um novo personagem na trama. O Santos também se interessou pelo meia que é sensação da Série B do Campeonato Brasileiro jogando pelo Bragantino.

LEIA MAIS
EXCLUSIVO: Alan Mineiro mantém sonho de jogar pelo Atlético-PR

Nilson Moura, diretor da ArtSports (agência que cuida da carreira do jogador), falou com a reportagem do Torcedores.com e revelou que, no mês de julho, houve um contato do Peixe querendo a liberação e contratação do atleta em definitivo.

“O Atlético-PR fez apenas uma sondagem. Nunca chegou uma proposta oficial por parte deles. Outro clube da Série A, o Santos, queria o jogador, mas não queriam envolver quantia em dinheiro no negócio, muito menos jogadores. Não houve acordo”, conta o empresário.

Alan Mineiro tem contrato com a Ferroviária de Araraquara até agosto de 2016 e foi emprestado ao Bragantino até o fim da Série B. A multa do atleta com a equipe grená é de R$ 2,8 milhões de reais para clubes do Brasil e de € 4 milhões de euros para times do exterior. Dos direitos federativos, a Ferroviária detém 50% do valor de um eventual negócio, enquanto o jogador possuí 30% e a ArtSports 20%.

Pelo time de Araraquara, Alan Mineiro foi um dos destaques da equipe na campanha do título do Campeonato Paulista da Série A2. O atleta ganhou também o título de melhor jogador da competição pela Federação Paulista de Futebol.

Crédito da Foto: Reprodução/YouTube