Errata: zagueiro Fernando Tobio declara que conta no Facebook é falsa

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Diferentemente do que o Torcedores.com publicou nesta quinta-feira (13), de que o zagueiro Fernando Tobio “alfinetou” Leandro Almeida pelo Facebook, o beque argentino afirmou, por meio de sua conta oficial no Twitter (@fernandotobio2), que não possui nenhum perfil ou página nessa rede social.

Ou seja, a crítica ao jogador palmeirense após a derrota para o Coritiba por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, jamais aconteceu. Vale ressaltar que a página no Facebook de Tobio possui características parecidas a de um perfil verdadeiro de jogador de futebol, com postagens do cotidiano do seu atual clube, o Boca Juniors (ARG), o que dificulta a dúvida da veracidade da conta. Mesmo assim, o erro não se justifica e o texto foi corrigido.

Por ser um site colaborativo e prezar pelo aconselhamento de carreira de seus colaboradores, tendo a apuração de informação um de seus pilares, o Torcedores.com lamenta a publicação incorreta e agradece o esclarecimento do atleta em um perfil verdadeiro numa rede social.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.