Enquete: Qual técnico você prefere no lugar de Cristóvão no Flamengo?

Gilvan de Souza/Flamengo

Mais uma vez a situação de Cristóvão Borges não está nada boa no Flamengo. Após a derrota para a Ponte Preta na última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador foi bastante criticado por muitos torcedores e também alguns jornalistas por algumas alterações na equipe e, é claro, pelo desempenho aquém do time na competição. Atualmente o Rubro-Negro ocupa apenas o 13º lugar da tabela, com 20 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM:
Kayke está liberado para reestrear com a camisa do Flamengo
Presidente do Flamengo elogia Cristóvão e nega contato com Sampaoli
Cristóvão Borges revela que tem sido vítima de racismo no Flamengo
Mercado da bola: Sampaoli aceitaria treinar o Flamengo em 2016, diz jornalista
Ederson será relacionado e pode estrear pelo Flamengo contra Atlético-PR

Apesar de o presidente Eduardo Bandeira de Mello defender publicamente o trabalho de Cristóvão, além de todo elenco rubro-negro, se o Urubu não melhorar sua situação no Brasileirão, mudanças drásticas serão inevitáveis na Gávea.

Dessa maneira, o Torcedores.com lança a seguinte pergunta para o torcedor do Flamengo: se houvesse a necessidade de troca de treinador, quem você escolheria para o lugar de Cristóvão?

Vote!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Divulgação/Shandong Luneng, Getty Images, Gilvan de Souza/Flamengo e César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.