Em coletiva, Lucas Lima diz estar feliz e projeta continuar com o bom rendimento

Recentemente convocado pelo técnico Dunga, Lucas Lima concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (13), no CT Rei Pelé. Muito descontraído, o meia do Santos falou sobre sobre sua expectativa na Seleção Brasileira.

Lucas Lima chegou ao Santos no início de 2014, e em curto prazo conquistou a titularidade no time, tornando-se um dos principais destaques da equipe. Nessa temporada, o meia marcou quatro gols e deu 10 assistências em 38 jogos.

Pelo grande futebol apresentado, logo foi rotulado como maestro do Santos, e por muito pouco não deixou o clube. O camisa 20 recusou uma proposta milionária do Porto (algo em torno dos 35 milhões de reais).

Durante a coletiva, o meia foi surpreendido por Clodoaldo, ídolo e atual consultor técnico do clube praiano. O ex-jogador o agraciou com a camisa da Seleção e disse que aconselhou Lucas a permanecer no Santos.

O meio-campista tietou com Clodoaldo e ressaltou que sempre entrava em campo determinado para mostrar o seu valor. E agora só pensa em continuar focado para receber outras oportunidades.

“Todo jogador sonha com a Seleção. Meu objetivo neste ano era esse. Fico feliz pela convocação, é um momento grandioso da carreira. Quero manter o bom rendimento” – disse o atleta.

Lucas Lima foi convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira. O primeiro contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e contra os Estados Unidos, no dia 8 de setembro, em Boston.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Súdita do Pelé e da Marta. Acredito na ética jornalística e no diálogo como primeiro passo para a reflexão e ação. Apaixonada pelo futebol feminino.