Ellen disputa a primeira final pelo Sesi-SP contra de ex-clube

A temporada de clubes começou efetivamente para o Sesi-SP, nesta terça-feira, diante do Renata Valinhos/Country, novo time na superliga feminina, pela Copa São Paulo. Na partida válida pela semifinal da competição, o tima paulista bateu a equipe do interior no ginásio da Vila Leopoldina, por 3 sets a o. Na final, o time do técnico Talmo de Oliveira enfrenta o Pinheiros, em casa.

LEIA MAIS

Elenco do Vôlei Nestlé tem dia de “estrela” em sessão de fotos

Confiras as principais adversárias da seleção feminina na Rio-2016

Recém chegada à equipe do Sesi-SP, a ponteira Ellen falou da disputa com o time de Valinhos e a situação do time na primeira partida oficial da temporada. “Acho que o time se comportou bem, cheguei da seleção brasileira há uma semana e conseguimos realizar um bom trabalho avançando as finais”, analisa a ponteira.

Essa será a primeira partida de Ellen diante do Pinheiros sua antiga equipe. Sobre esse reencontro com seu antigo clube, a atleta falou sobre a situação. “Agora eu estou no Sesi-SP e vou fazer de tudo para conquistar esse título. Tenho um carinho pelo Pinheiros, mas vou brigar pelo primeiro lugar”, completa a jogadora.

Foto: Everton Amaro/Fiesp