Eduardo Baptista pede Renê e Rithely na Seleção Brasileira

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/ Sport Recife

O técnico Eduardo Baptista participou do programa ‘Bem, Amigos!”, do SporTV, nesta segunda-feira, e comentou sobre a atual fase da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga. Para o comandante do Sport, não existe tempo para fazer muitas experiências antes da Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:
Opinião: organização e estrutura do Sport já deixa muitos ‘grandes’ no chinelo

“Eu vejo essa seleção da Copa América muito desgastada, atletas com baixa estima. É lógico que na Seleção não pode ter muitas experiências. Acho necessário testar alguns atletas em bom momento, porque o Dunga não vai ter tempo para treinar e temos atletas no Brasil em grande momento”, disse Baptista.

Ainda segundo o técnico, o lateral Renê e o volante Rithely, ambos jogadores destaques do Sport neste Brasileirão, merecem uma oportunidade de vestir a amarelinha. “O lateral-esquerdo Renê vive um grande momento. Em termos de marcação, é o melhor lateral da Série A. O Rithely é considerado um dos melhores volantes e também merece uma chance. Temos grandes nomes”, completou.

Rithely, ao 24 anos, é o 5º jogador que mais desarma no Brasileirão. Já o lateral Renê, ao 22 anos, já tem 130 jogos com a camisa do Sport.

Você conhece os escudos dos clubes nordestinos? Faça o teste!

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/ Sport Recife