Ederson será relacionado e pode estrear pelo Flamengo contra Atlético-PR

Gilvan de Souza/Flamengo

A torcida do Flamengo deverá ver a estreia do meia Ederson com a camisa rubro-negra na próxima quarta-feira em partida contra o Atlético-PR, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges vai relacionar o camisa 10, a única dúvida é se começará como titular.

LEIA TAMBÉM:
Cristóvão Borges revela que tem sido vítima de racismo no Flamengo
Sheik sai em defesa de Cristóvão Borges no Flamengo: “Trabalho muito bem feito”
Veja as opções de Cristóvão para substituir o suspenso Guerrero no Flamengo
Mercado da bola: Sampaoli aceitaria treinar o Flamengo em 2016, diz jornalista

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Emerson Sheik elogiou o novo camisa 10 do Fla e confia que ele poderá ajudar o time na sequência do Brasileirão e também na Copa do Brasil.

“Vimos que (Ederson) é um jogador aplicado. Não tem tempo ruim para ele. Torcemos para que estreie logo, pois nos ajudará muito ao Flamengo. O torcedor pode ficar tranquilo, pois o Ederson dará alegrias”, assegurou Sheik.

Vale lembrar que, desde que desembarcou na Gávea, Ederson está 100% em forma física, porém ainda vem tentando readquirir o melhor desempenho com bola. Se jogar quarta, o armador já terá um duro teste porque não poderá jogar ao lado do goleador Paolo Guerrero, suspenso com três cartões amarelos.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.