Douglas Santos, do Atlético-MG, é convocado por Dunga para amistosos da seleção

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/Douglas Santos

O lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Dunga na manhã desta quinta-feira (13) para os amistosos da seleção brasileira contra a Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

LEIA MAIS
Atlético-MG: com Giovanni fora, mas com retornos de Pratto e Luan, Levir relaciona 23
Guilherme é desaprovado por 64% dos torcedores do Atlético-MG, que não o querem titular
Opinião: Hoje, o Mineirão é casa do Galo!

Em contrapartida, o goleiro Victor não foi lembrado dessa vez pelo comandante do Brasil. Os arqueiros chamados pelo treinador foram Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Internacional), além do titular Jefferson (Botafogo). O ex-atleticano Diego Tardelli, hoje no futebol chinês, também ficou fora.

Douglas Santos tem apenas 21 anos, é titular absoluto da equipe de Levir Culpi e recentemente renovou contrato com o Galo por mais quatro anos. Foi a primeira convocação do jovem atleticano na carreira para a seleção principal.

“Essa é a grande oportunidade que cada um vai ter. Jogador tem que chegar pronto na seleção brasileira. Foco na seleção, parte física e mental”, declarou Dunga logo após soltar a relação dos jogadores.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.