Dorival Júnior aprova atuação do Santos e valoriza oportunidades criadas

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

Após o término do jogo contra o Vasco da Gama, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo do Santos. Na visão do treinador, a equipe santista criou oportunidades de gol e acredita que o placar poderia ter sido maior se não fosse às ótimas defesas do goleiro Martin Silva.

LEIA MAIS:
Derrota do Vasco para o Santos vira motivo de piada na internet; veja

“O Santos tentou criar de todas as maneiras. Não fomos felizes no passe final. Nas oportunidades que tivemos, o goleiro do Vasco fez uma partida brilhante. Realmente o jogo tomou um contorno no fim, até diferente, porque foi a partir de 80 minutos. Fico feliz porque a equipe buscou, não teve receio, procurou jogar, se expôs. Esse equilíbrio é o que queremos para uma sequência promissora”, diz o treinador.

Para Dorival Júnior, a equipe santista jogou melhor do que o duelo diante do Coritiba e destaca a agressividade do Santos que prevaleceu durante os noventa minutos. Mesmo com o placar magro, o treinador destaca as oportunidades que foram criadas.

“Jogamos muito melhor do que contra o Coritiba. Fomos agressivos. Tiramos campo do Vasco. O Vasco só teve duas chances. No mais, o Santos prevaleceu, criou, buscou. Nas oportunidades que tivemos, mostramos o que produzimos – declarou o comandante após o triunfo diante do Vasco”, completou.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com