Dois meses após retornar aos gramados, Rivaldo anuncia aposentadoria

Rivaldo
Foto: Instagram Oficial de Rivaldo

Rivaldo anunciou de novo sua aposentadoria dos gramados. Aos 43 anos, o meia afirmou que as fortes dores no joelho obrigaram-no a tomar a decisão de encerrar a carreira.

Sua partida oficial de despedida, será no próximo sábado (15), às 21h, em confronto diante do Luverdense, no Romildo Ferreira, pela 19ª rodada.

O meia havia retornado aos gramados dois meses atrás, quando ainda era presidente do Sapo, e tinha a missão de tirar o Mogi da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Menos de um mês atrás, o meia também havia deixado a presidência do Mogi Mirim, o clube passa por graves dificuldades financeiras e é o vice lanterna da série B.

O pentacampeão com a Seleção Brasileira afirmou que agora vai investir na carreira de agenciador de atletas e empresário do ramo imobiliário.

Desde 1992, quando chegou ao Mogi Mirim, Rivaldo teve três passagens pelo clube, participou de 40 jogos com a camisa vermelhinha e balançou as redes em 24 oportunidades. O meia tinha contrato com o Sapão até o final de 2015.

O último gol de Rivaldo pela camisa do Sapo, foi em uma cobrança de pênalti na vitória, por 3 a 1, sobre o Macaé, no dia 14 de julho. Nessa noite, aliás, o pentacampeão viveu uma emoção incomum no futebol, pois no mesmo jogo viu o filho Rivaldinho marcar os outros dois gols.

Mesmo que remota, ainda existe a possibilidade que Rivaldo ingresse na política, como possível candidato a prefeitura de Mogi, em 2016.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Estudante de jornalismo na Universidade Federal da Paraíba, natural de Vicência-PE