Desespero e silêncio de Prass fazem Milton Leite cornetar o goleiro do Palmeiras

Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgacao

O goleiro Fernando Prass foi bastante criticado pelo narrador Milton Leite durante a derrota do Palmeiras para o Coritiba por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
“Perder três jogos seguidos é inadmissível para o Palmeiras”, reclama Rafael Marques

Primeiro, o narrador do SporTV criticou quanto Fernando Prass partiu para a área adversária em um escanteio para tentar empatar a partida por volta dos 45 minutos do segundo tempo.

“Eu queria saber quantas vezes o Fernando Prass treinou cabeceio nos treinamentos”, disse Milton. O comentarista Mauricio Noriega também atacou o goleiro e disse que ele jogava para a torcida.

Após a partida e com a derrota confirmada, a terceira seguida do Palmeiras, Prass não quis dar entrevista para o repórter Tiago Maranhão e Milton Leite criticou mais uma vez. “Até porque falar quando ganha é mais fácil”, afirmou.

Depois de uma boa sequência de vitórias, o Palmeiras perdeu as últimas três partidas e pode ficar ainda mais distante do G-4 do Brasileirão.

Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgacao



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.