David Luiz agradece a Deus por nova convocação em sua rede social

Reprodução/Instagram

O técnico Dunga divulgou na manhã de quinta-feira (13), mais uma convocação da seleção brasileira. Os convocados atuarão em duas partidas amistosas que antecederão as Eliminatórias que terão início em outubro deste ano. Alguns dos nomes já não são mais novidades assim como o zagueiro David Luis, outras com Douglas Santos do Atlético são inéditos. Essa é a primeira convocação após o vexame da Copa América. 

David Luiz esteve presente na Copa do Mundo de 2014, na Copa América e agora aparece novamente encabeçando a lista de zagueiros de Dunga. Horas após a convocação, o jogador do PSG usou sua conta no Instagram para agradecer a nova convocação, “Obrigada Senhor por mais uma oportunidade de representar o meu país! Nunca vou deixar de lutar e me esforçar, como sempre fiz…Sou e sempre serei de verdade! Descanso na certeza que Deus está no controle de todas as coisas!”, disse o jogador na legenda da foto em que aparece com o nariz sangrando. David Luiz será que quis dizer com a foto que dá o sangue pela seleção?

Leia mais: Opinião: Futebol de verdade precisa sobreviver a geração David Luiz

A Seleção enfrenta a Costa Rica no dia 5 de setembro, em Boston, e os Estados Unidos, três dias depois, em Nova Jersey. Em outubro, na corrida por uma vaga no Mundial de 2018, os jogos serão contra o Chile, em Santiago, e Venezuela, possivelmente em Fortaleza. No dia 17 de setembro serão anunciados os nomes.

Imagem: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."