Criticado pela torcida, Herrera se defende: ”O atacante do Bayern também perdeu um gol incrível”

Foto: Divulgação

Apesar das contratações para o setor, o ataque do Vasco continua inoperante no Campeonato Brasileiro. Após o empate em 0 a 0 com o Joinville, no último domingo, no Maracanã, o atacante Herrera acabou deixando sob muitas criticas.

O atacante, que foi bastante vaiado pelos torcedores na saída do gramado, afirmou que não é a primeira vez que isso acontece em sua carreira e que seguirá lutando para melhorar a cada jogo. Herrera usou o lance que Lewandowski perdeu um gol feito pelo Bayern na partida diante do Real Madrid, em amistoso realizado na última quarta-feira (5).

“Quando faço gol, não me sinto o melhor do mundo. E quando não faço, também não me sinto o pior. O atacante do Bayern também perdeu um gol incrível debaixo do gol. Isso é algo que acontece com atacante. Vou continuar trabalhando para o grupo. Sempre pensei dessa maneira, sempre fui um lutador para o meu time e vou continuar fazendo. O time vem na frente do pessoal”, afirmou o argentino, que completou.

“Não é a primeira vez que acontece. Vamos continuar trabalhando não só para fazer o gol, mas para tentar tirar o Vasco dessa situação. Eu estou começando a pegar ritmo. Estou voltando de muito tempo sem jogar, mas aqui no Brasil é assim. Saio triste porque não conseguimos dar alegria para o torcedor que lotou o estádio”, concluiu Herrera.

(Foto: Divulgação Vasco)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.