Convocação de Dunga rende reajuste salarial a Lucas Lima no Santos

Divulgação/Santos FC

Nesta quinta-feira, o meia-atacante Lucas Lima foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga para os jogos contra a Costa Rica e Estados Unidos. A convocação para os amistosos, rendeu ao camisa 20 do Santos um reajuste salarial, conforme divulgado pelo site UOL Esporte.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Destaque do River Plate vira alvo do Atlético-MG para 2016; Confira!

De acordo com o site, o atleta alvinegro receberá um aumento nos vencimentos de 30% por causa da convocação da Seleção Brasileiro. Atualmente, o jogador ganha R$ 170 mil por mês e terá um reajuste de R$ 221 mil por mês que terá de receber na equipe santista.

Por outro lado, o Santos vê o assédio de equipes europeias crescer para ter o meia-atacante Lucas Lima. Atualmente, o jogador recusou uma oferta oficial do Porto e seu principal sonho é o Real Madrid que monitora sua situação junto com o agente Wagner Ribeiro.

O camisa 20 sempre deixou claro que gostaria de chegar a Seleção Brasileira, atuando pelo Santos. Lucas Lima tem o desejo de seguir no Peixe até o final do ano, até esperar uma oferta oficial do futebol europeu na janela de 2016.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com