Confira os jogadores com maior Overall no Madden NFL 16

Crédito da foto: Divulgação/EA Sports.

Para os apaixonados por games e futebol americano, o Madden NFL é um artefato primordial. A edição 2016 do jogo sairá nesse final de ano e os fãs já estão na expectativa para saber como virão as equipes e os times e quais serão suas capacidades.

O site da EA Sports divulgou os jogadores com maior Overall no Madden, matando a curiosidade e causando maior ansiedade aos fãs do game. Confira alguns:

Três jogadores terão o Overall 99 no Madden 16. Quem encabeça a lista é Aaron Rodgers, QB dos Packers e MVP da temporada passada. Ao lado dele, o Tight End dos Pats, Rob Gronkowski. Fechando o top3, figura com 99 o Defensive End J.J. Watt, dos Texans.

Os três melhores Wide Receivers do jogo não surpreendem ninguém. O primeiro, com Overall de 97, é Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers. Logo após, vem Dez Bryant, do Dallas Cowboys, com 96 e em terceiro figura Calvin Johnson, o Megatron, do Detroit Lions com 95 de Overall.

Os melhores Running Backs estarão preparados para destruir várias defesas. O melhor, novamente, será Marshawn Lynch, o Beast Mode do Seattle Seahawks, com Overall de 96. Colado em Lynch vem Adrian Peterson, do Minessota Vikings, com 95. Após os dois melhores RB’s do jogo, três atletas empatam com 94 de Overall: Jamaal Charles, dos Chiefs, DeMarco Murray, recém transferido para os Eagles e Le’Veon Bell, dos Steelers.

Já foi falado que Gronkowski será um dos melhores jogadores do game, mas após ele, outros grandes Tight Ends estarão no jogo. Após Gronk, o melhor TE será Jimmy Graham, recém transferido para os Seahawks, com 95 de Overall. Depois do jogador de Seattle se apresenta Jason Witten, jogador dos Cowboys, com potencial de 93, seguido por Greg Olsen, do Carolina Panthers, com 92.

Não vai ser nada mole, porém, para os jogadores chegarem ao Touchdown – os melhores Cornerbacks estarão muito bem preparados para impedir isso. Dividem o topo Richard Sherman e Darelle Revis, de Seahawks e Jets, respectivamente, com Overall de 97. Após os dois, Vontae Davis se destaca com 95, pouco a frente Chris Harris Jr., do Denver Broncos, que possui Overall de 94.

Os Safeties também estarão sendo muito bem representados no game. O melhor isolado será Eric Weddle, do San Diego Chargers, que terá 96 de Overall. Após o jogador, o Seattle Seahawks fica muito representados na lista: Earl Thomas, com 95, e Kam Chancellor, com 94 de Overall, dão prosseguimento à lista. O último está empatado Devin McCourty, dos Patriots, que também terá 94.

Muitos jogos no Madden 16, certamente, serão decididos pelos ótimos Kickers que o game possui. O topo da lista tem um empate entre Justin Tucker, dos Ravens, e Stephen Gostkowski, dos Pats, ambos somando 95. Abaixo, figuram Dan Bailey, dos Cowboys, com 94, e mais empate entre Matt Bryant e Phil Dawson, de Falcons e 49ers, respectivamente, com 91 de Overall.

Finalmente, os melhores Quarterbacks do Madden NFL 16 prometem trazer toda a emoção para o jogo. Como já dito, o melhor QB do game será Aaron Rodgers com 99, mas após Rodgers, alguém já premeditado: Tom Brady, com Overall de de 97. Abaixo de Brady estão Drew Brees, dos Saints e Big Ben, dos Steelers, com 95. A surpresa da lista fica com Andrew Luck, do Indianapolis Colts, com 94 de Overall.

E então, ansioso para finalmente jogar o novo Madden? Certamente, após o lançamento no dia 25 de agosto, emoção e diversão não irão faltar nas várias decisões e edições do Super Bowl que ocorrerão, neste caso, na sala de casa.

Crédito da foto: Divulgação/EA Sports.



Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Amante do futebol, apaixonado por futebol americano e interessado pela antropologia esportiva.