Com Thiago Silva na lista, Neymar releva quais são os zagueiros mais difíceis de enfrentar

neymar

Em pouco mais de dois anos jogando no futebol Europeu, Neymar já conseguiu listar os zagueiros mais difíceis de enfrentar. Em entrevista para a TV Fifa, o atacante elegeu quatro defensores que mais lhe deram trabalho para furar a marcação e deixar seus gols.

LEIA MAIS:
Especial: O que mudou no Santos desde a saída de Neymar?

Entre os eleitos de Neymar, está o brasileiro Thiago Silva, companheiro de Seleção Brasileira, que já enfrentou algumas vezes em confrontos contra o Paris Saint Germain. Mas por incrível que pareça, o PSG é a maior vítima do camisa 11 do Barça em Champions League. Só nesta temporada foram três gols contra os franceses.

O atacante também colocou o rival Sergio Ramos, do Real Madrid. Neymar conseguiu furar a zaga do clube merengue apenas duas vezes em dois anos de Barcelona.

Neymar também fez questão de colocar na lista dois companheiros de clube, mas que já enfrentou pela Seleção Brasileira. O espanhol Piqué e o argentino Mascherano também já dificultaram o trabalho do brasileiro. O camisa 3 do Barça, inclusive, já perdeu um título para o camisa 10 do Brasil, além de ter sido expulso na final da Copa das Confederações por falta justamente no amigo.

Foto: Getty Images