Com Ronaldinho Gaúcho, Fluminense está definido para o duelo contra o Internacional

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Internacional em Porto Alegre, no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso vença a equipe gaúcha terá a chance de ficar mais próximo, do Atlético Mineiro que é o líder.

LEIA MAIS:
River Plate vence o Gamba Osaka e garante o título da Copa Suruga no Japão

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com os centroavante Fred, o atacante Osvaldo e o volante Edson que ficaram no Rio de Janeiro. Diante disto, o meia Cícero e o centroavante Wellington Paulista será o titular da equipe carioca.

A tendência é que o Fluminense entre em campo, com a seguinte equipe para enfrentar o Internacional: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Cícero (Magno Alves) e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Junior e Wellington Paulista.

O centroavante Fred e o atacante Osvaldo não estão 100% recuperados de lesão muscular, além do volante Edson que está suspenso na equipe titular. Além de Vinicius e Giovanni que também estão no departamento médico, se recuperando de lesão muscular.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com