Com lesões de laterais, Fluminense promove Ayrton na equipe tricolor

Com as lesões de Giovanni e Breno Lopes, o Fluminense teve que recorrer à base de Xerém e promover o lateral-esquerdo Ayrton, de 19 anos, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”. O jovem teve o aval do técnico Enderson Moreira, para subir o jovem atleta na equipe profissional.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Destaque do River Plate vira alvo do Atlético-MG para 2016; Confira!

O lateral foi promovido nesta quinta-feira e já faz parte do elenco profissional do Fluminense, para os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do atleta chegar a base tricolor, o jogador estava no ABC-RN e é uma das principais apostas da base de Xerém.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, o lateral fez parte da excussão que o clube fez em território europeu. Na ocasião o Flu foi vice-campeã da CEE-Cup, que aconteceu na República Tcheca e também no quinto lugar no Torneio de Obenrdorf, que aconteceu na Alemanha.

A expectativa que o jovem lateral Ayrton esteja relacionado para o duelo contra o Figueirense no duelo no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo. A partida é válida pela décima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense/Nelson Perez



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com