Com Egídio suspenso, Zé Roberto deve voltar ao Palmeiras contra Flamengo

César Greco/Ag. Palmeiras

Após a derrota para o Coritiba – a terceira seguida no Campeonato Brasileiro -, Marcelo Oliveira não descartou fazer mudanças no time do Palmeiras daqui para frente. Uma já é clara para o confronto diante do Flamengo, no próximo domingo: o experiente Zé Roberto deve retornar entre os titulares no lugar de Egídio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

LEIA TAMBÉM:
Veja os 7 pecados capitais que explicam a queda do Palmeiras no Brasileirão
Marcelo Oliveira garante que Palmeiras pode formar um time forte sem Gabriel
Falhas contra Coxa convencem Marcelo Oliveira de que “Palmeiras saiu do trilho”

Titular com Oswaldo de Oliveira, Zé Roberto foi líder em campo no Campeonato Paulista e atuou frequentemente na lateral esquerda até a chegada de Egídio. Desde então, o veterano passou a jogar como meia, porém perdeu espaço para Robinho. 

Entretanto Zé deve ser o escolhido por Marcelo Oliveira contra o Flamengo, pois João Paulo, outra opção para a ala esquerda, ainda se recupera de uma lesão muscular.

Pelo discurso de mudanças do comandante, pode ser que o camisa 11 ganhe oportunidade em breve também no meio-campo já que nem o titular Robinho tampouco Cleiton Xavier estão agradando no esquema tático do Palmeiras, agora sem Gabriel, que se recupera de grave lesão no joelho.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.