Com dores, Paulo Victor e Cirino desfalcam Flamengo contra o Atlético-PR

Getty Images

Se não contará com Paolo Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Flamengo, Cristóvão Borges, também não poderá ter o goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Cirino para o jogo contra o Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Segundo reportagem do GloboEsporte.com, a dupla ainda não está recuperada de lesões e junta-se a Armero e Paulinho na lista de desfalques para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Ederson será relacionado e pode estrear pelo Flamengo contra Atlético-PR
Cristóvão Borges revela que tem sido vítima de racismo no Flamengo
Sheik sai em defesa de Cristóvão Borges no Flamengo: “Trabalho muito bem feito”
Veja as opções de Cristóvão para substituir o suspenso Guerrero no Flamengo
Mercado da bola: Sampaoli aceitaria treinar o Flamengo em 2016, diz jornalista

O departamento médico do Rubro-Negro informou que Paulo Victor ainda sofre com um edema ósseo no tornozelo direito que o tirou da partida contra a Ponte Preta em Campinas. O goleiro ficou um mês e meio afastado tratando de uma contusão na fíbula da perna direita. Ele até chegou a voltar no empate com o Santos há uma semana, porém dores fizeram com que os médicos o poupassem. César deverá ser o titular novamente contra o Furacão.

Já Marcelo Cirino, Paulinho e Armero amargaram problemas na coxa direita recentemente. O lateral colombiano é quem mais tem chances de voltar e correu em campo do Ninho do Urubu na última segunda-feira. Entretanto Armero terá que provar novamente seu talento, já que perdeu a titularidade no lado esquerdo para o jovem Jorge.

Sem Cirino e Paulinho, Cristóvão deverá promover a entrada de Kayke, novo reforço na Gávea, para a vaga de Guerrero no ataque. Ele precisa ser regularizado junto à CBF até a noite desta terça-feira para poder ter condições de estrear com a camisa rubro-negra.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.