Cinco motivos para o torcedor acreditar na vitória do Fluminense diante do Inter

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 22 horas, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com listou cinco motivos para o torcedor do Flu acreditar no triunfo na capital gaúcha.

LEIA MAIS:
Lucas Lima é notificado pela CBF e pode ser convocado para a Seleção Brasileira

Fator Ronaldinho: Mesmo não se destacando no duelo contra o Grêmio e Avaí, o camisa 10 pode fazer a diferença nesta quarta-feira contra o Internacional. Ronaldinho pode ser decisivo nas bolas paradas, principalmente em falta na pequena área.

Se manter no G-4: Caso o Fluminense vença o Internacional, a equipe tricolor seguirá nas primeiras colocações da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os adversários vencendo, nesta rodada.

Colar no Atlético-MG: Principal motivo do Flu ao vencer o colorado, será ficar na cola do Atlético Mineiro na Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo da equipe das Laranjeiras é buscar o título do certame nacional.

Cícero retorna ao time titular: Com a ausência de Edson que está suspenso, o meia-atacante Cícero aproveitou a oportunidade para retornar a equipe titular desde que retornou do futebol árabe.

Equipe entrosada: Mesmo com os demais desfalques, o Fluminense tem um motivo que pode fazer a diferença contra o Internacional. Será o entrosamento e a união da equipe, que está focada para buscar o triunfo fora de casa e se manter nas primeiras colocações da elite do futebol brasileiro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com